Mapa Classificação

pvalerio =o druida=

pvalerio =o druida=
Pontos:76.841
Posição:171
Inimigos derrotados: 270.786 (554.)
Tribo: BES


Aldeias (15) Coordenadas Pontos
Aldeia do druida 01
399|422 7.369
Aldeia do druida 02
398|423 7.312
Aldeia do druida 03
396|423 7.227
Aldeia do druida 04
395|424 7.312
Aldeia do druida 05
397|424 7.312
Aldeia do druida 06
400|426 4.210
Aldeia do druida 07
397|420 2.638
Aldeia do druida 08
395|420 4.526
Aldeia do druida W01
377|420 2.396
Aldeia do druida W02
376|420 902
Aldeia do druida W03
377|423 190
FOI Aldeia da Luz
400|424 9.121
FOI Aldeia da Luz 2
401|426 7.331
FOI Aldeia da Luz 3
400|423 7.279
FOI Aldeia da Luz 4
400|422 1.716
Perfil
Imagem pessoal
Texto pessoal
OS DRUIDAS
Os druidas exerciam um papel importantíssimo nas sociedades celtas. Eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta.
Embora não haja consenso entre os estudiosos sobre a origem etimológica da palavra, druida parece provir do vocábulo dru-wid-s, formado pela junção de deru (carvalho) e wid (raiz indo-europeia que significa saber). Assim, druida significaria aquele(a) que tem o conhecimento do carvalho. O carvalho, nesta aceção, por ser uma das mais antigas e destacadas árvores de uma floresta, representa simbolicamente todas as demais. Ou seja, quem tem o conhecimento do carvalho possui o saber de todas as árvores.

Os druidas formavam uma classe poderosa dentro da sociedade celta – povo que, há 3 mil anos, habitava territórios onde hoje estão Reino Unido e norte da Espanha, de Portugal e da França, na Europa. Todos esses povos compartilhavam um mesmo tronco linguístico e alguns traços culturais.
Os Druidas eram membros de uma classe profissional em que estava encarnada a vida religiosa e espiritual da sua sociedade. Eles ocupavam os papéis de juiz, médico, conselheiro, mago, místico e conhecedor da religião, entre outras funções. Além disso, eram os filósofos, cientistas, teólogos e intelectuais de sua cultura, e os possuidores da soma dos conhecimentos da sua era. O Druidismo é uma religião politeísta, tribal, pagã e exclusivamente celta. É impossível falar dos Druidas sem falar dos Celtas e vice-versa!

A sabedoria druídica era composta de um vasto número de versos aprendidos de cor e conta-se que eram necessários 19 anos para que se completasse o ciclo de estudos dos aspirantes a druidas. O aprendizado durava o mesmo tempo de um ciclo astrológico. O treinamento de um druida podia durar até 19 anos e isso porque esse período completa um Ciclo Metônico (criado pelo astrónomo grego Meton) – o tempo mínimo, em anos, para que os calendários solar (365 dias) e lunar (354 dias) se encontrem e também o tempo de intervalo entre dois eclipses idênticos.

As tradições que ainda existem do que seriam os seus rituais, foram conservadas no meio rural e incluem a observância do Halloween (Samhaim), rituais de colheita, plantas e animais, baseados nos ciclos solar, lunar e outros. Tradições que seriam partilhadas pela cultura de povos vizinhos.

Dentre as diversas funções dos druidas na sociedade, as principais eram como intelectuais e conselheiros. Considerados por muitos como magos e bruxos, a filosofia dos druidas era fundamentada nos princípios do amor e da sabedoria. Eles adoravam a natureza e estavam sempre em busca do equilíbrio com ela e com os outros seres. Além disso, cultivavam a música e a poesia. Os Druidas possuíam a função sacerdotal, exercendo também, a função de conselheiros e filósofos. Eram eles os responsáveis pelas cerimonias religiosas, pelos rituais em geral e por todos os julgamentos proferidos na tribo. Os Druidas eram considerados grandes intelectuais, detentores de um vasto conhecimento sobre a terra e os astros. Os seus conhecimentos iam desde as propriedades curativas das ervas à comunicação com os Deuses. Por essa razão eram sempre consultados pelos reis e chefes das tribos celtas.
O mago Merlin (ou Taliesin), que aparece nas lendas do rei Arthur, era, na verdade, um druida. É considerado o maior druida de todos os tempos.


http://www.templodeavalon.com/modules/mastop_publish/?tac=Os_Druidas
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quem-foram-os-druidas

Condições de vitória
Tribo vencedora

Derrotaste Mundo 50 com a tua tribo HEROES OR GODS.

 
Metas de combate
Auto-ataque (Bronze - Nível 2)

Com um único ataque a si próprio, e perda 100 unidades.


Líder (Bronze - Nível 2)

Derrote 100.000 unidades inimigas!


Salteador (Bronze - Nível 2)

Pilhe 10.000 recursos.


Saqueador (Bronze - Nível 2)

Pilhe 100 vez outras aldeias.


A reserva foi concluída com sucesso. (Madeira - Nível 1)

Conquiste 5 aldeias reservadas!


Assassino de nobres (Madeira - Nível 1)

Derrote um nobre em combate.


Auto-conquista

Conquiste-se a si próprio, sendo esta única forma de mostrar quem realmente manda!


Azarado

Falhe a conquista de uma aldeia devido à lealdade ser apenas +1.


Carniceiro (Madeira - Nível 1)

Aniquile completamente 25 exércitos inimigos.


Conquista (Madeira - Nível 1)

Conquiste um total de 5 aldeias.


Destruidor de muralhas (Madeira - Nível 1)

Destrua 25 nível de muralha.


Morte de um herói (Madeira - Nível 1)

Enquanto apoia outras aldeias, perca 1.000 das suas unidades.


O senhor da guerra (Madeira - Nível 1)

Ataque 10 diferentes jogadores


Sortudo

Conquiste uma aldeia com lealdade exactamente igual a 0.


 
Metas sociais
O mentor (Ouro - Nível 4)

Como mentor, treine 8 aprendizes!


 
Metas de crescimento
Bibliotecário (Prata - Nível 3)

Descubra 9 livros de habilidades.


Força de recrutamento (Prata - Nível 3)

Recrute um total de 50.000 unidades!


Nível do Paladino (Prata - Nível 3)

Eleve o paladino ao nível 20


Arquitecto (Bronze - Nível 2)

Conclua um total de 150 niveis de edificios!


Bando de irmãos (Bronze - Nível 2)

Tem 4 paladinos


Campeão em pontos (Bronze - Nível 2)

Suba na classificação e alcance 5.000 pontos.


Estudante sábio (Bronze - Nível 2)

Melhore as habilidades do paladino de forma a conseguir 50 níveis de habilidade combinados


Melhor jogador do continente (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 30 lugares de um continente!


Sem tempo! (Bronze - Nível 2)

Use a opção de conclusão instantânea 100 vezes!


A riqueza vem na forma de ouro (Madeira - Nível 1)

Cunhe 50 moeda de ouro.


Melhor jogador (Madeira - Nível 1)

Suba aos primeiros 1.000 lugares neste mundo.


Mestre das Missões (Madeira - Nível 1)

Complete 40 missões!


 
Outras metas
Anos de serviço (Ouro - Nível 8)

Jogue tribos durante 8 ano.


Batalha da barricada: Já o encontraste?

Lidere a classificação no final do dia.


Batalha da barricada: Detetive (Madeira - Nível 1)

Complete 25% estágios


Batalha da barricada: Predador (Madeira - Nível 1)

Derrote 10.000 unidades inimigas na Batalha da barricada.


Feitiçaria do Tribos: testador de chapéus

Adquira um dos chapéus de outros jogadores ou de um feiticeiro.


 
Metas noutros mundos
Mundo 102

Mundo 101

Mundo 50

Mundo 60

Mundo 75

Mundo 76

Mundo 82

Mundo 86

Mundo 87

Mundo 88

Casual 2

Casual 4

Casual 5

Casual 6

Mundo 100

Mundo 85

Mundo 95

Clássico 2

Casual 7

Mundo 99